Saturday, 5 April 2014

afta na boca

Fria feridas são dolorosas e coceira nos grupos de pequenas bolhas que aparecem nos lábios e ao redor da boca . Isto é causado pelo vírus herpes simplex e é uma doença de vida . Uma vez que infecta uma pessoa, ela vai ficar com essa pessoa para o resto de sua vida . O vírus só irá residir ao longo das terminações nervosas à espera de outra oportunidade para que ele causar sintomas novamente. Uma vez que é uma infecção viral , os antibióticos e outros medicamentos não podem fazer muita coisa boa .
Dependendo da extensão da infecção, herpes podem ser graves se não for tratada em seu estágio mais adiantado . O evento pior que pode acontecer é quando a afta também vão invadir o interior da boca. Normalmente, as bolhas vão crescer no palato duro e mole, gengiva, garganta, revestimento bucal, e até mesmo a língua. Quando isso acontece , os sinais e sintomas piores podem acompanhar a infecção. O interior da boca geralmente não é afetada a menos que haja lesões extensas ou generalizadas fora da boca. Quando feridas invadem a cavidade oral , a infecção sistémica pode ocorrer, o que pode ser indicado por febre , mal-estar e dor de cabeça . Desidratação e comer problema também pode acompanhar a doença.
tratamento
Com toda a informação acima mencionada , é apenas racional para se chegar à conclusão de que o tratamento deve ser administrado . A seguir estão algumas das maneiras de tratar e controlar frio feridas.
Medicação - recente avanço no campo da medicina é anti -vírus. É importante lembrar que as drogas antivirais deve ser reservada como um curso de tratamento agressivo . Além disso , os sinais e sintomas que a acompanham podem ser aliviados tomando medicamentos específicos para resolvê-los . Por exemplo, analgésicos devem ser tomadas em caso de dor intolerável.
Gargarejo e enxaguar - Tendo feridas no interior da boca pode ser muito desconfortável . Por gargarejo e lavagem , a boca pode ser aliviada de desconfortos. Gargarejo de água fria também pode minimizar a dor dentro da boca. Evite bebidas quentes ou alimentos , pois isso pode irritar ainda mais as feridas. Não comer comida picante e salgado , que pode trazer mais desconforto.
Pomada - aplicando creme ou pomada tópica pode ajudar na diminuição da extensão das bolhas e lesões .
Lisina - como um aminoácido , a lisina é parte dos blocos de construção da proteína que é essencial para a reparação e a manutenção da integridade dos tecidos conjuntivos . Lisina vem em pomada e forma de suplemento. A pomada pode ser aplicada sobre as bolhas , enquanto o suplemento alimentar pode sustentar o nível ideal de lisina no corpo .
Estes são apenas alguns dos tratamentos e métodos de gestão para a frio feridas no interior da boca . Fazendo essas dicas podem aliviar os sinais e sintomas de frio feridas e prevenir a recorrência futura .

No comments:

Post a Comment